,

Notícias da Região | Palotina

Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Prefeito Luiz Ernesto de Giacometti anuncia instalação de UTIs em Palotina (vídeo)

O secretário de Saúde Silvio Luiz não pode estar presente devido ao isolamento por conta do COVID-19.

O prefeito de Palotina Luiz Ernesto de Giacometti anunciou no final da tarde desta segunda-feira (08), a instalação de leitos de UTI junto ao hospital municipal de Palotina.

Segundo o prefeito, 4 leitos de Uti foram instalados e já estão em atendimento de pacientes vítimas do COVID-19. Outros 5 leitos de enfermaria também foram ativados. O convÊnio envolve o município e o estado do Paraná “Nosso objetivo é concluir a instalação de 10 leitos. Um grande avanço para Palotina e região. As UTIs são realidade em Palotina” afirmou Ernesto.

A coordenadora de Saúde Nissandra Karsten também esteve presente juntamente com a chefe de Gabinete Roseli Viecieli e a Juliene Coordenadora do Hospital Municipal.

A equipe médica que atua junto as UTIs também marcaram presença.

O diretor Clínico, Dr. Carloz Barboza, ficou emocionado ao falar da conquista.

O secretário de Saúde Silvio Luiz não pode estar presente devido ao isolamento por conta do COVID-19.

Os vereadores Joarez Negrona, Thiago Mostachio, Marcia Berno, Sergey Sendtko, Rosangelo Maltauro, Gilmar Hinkel, Rodrigo Ribeiro, Osvaldo Paulino de Freitas (Val) e o presidente Eurico Barbosa participaram do momento histórico para Palotina e região.

Os secretários Lucas Pedron, Regina Stefanello e Mauricio de Souza acompanharam o prefeito.

Correio do Ar – A Notícia Que Voa

Clique aqui e confira Oficio 109 2021 Ativação de leitos de UTI e retaguarda clínica COVID do Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário