,

Notícias da Região | Maripá

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019

Presos por assaltos em Maripá foram detidos no mês passado pela Polícia Militar

Correio do Ar – A Notícia Que Voa

Conforme divulgado pela imprensa, nesta quarta-feira (09), investigadores da Polícia Civil de Palotina prenderam o chefe da quadrilha que praticava assaltos em Maripá e região. Outro acabou preso em Toledo e um terceiro encontra-se foragido.

Acontece, que no mês passado, após praticarem um assalto no interior de Maripá, quatro pessoas da quadrilha acabaram presas por policiais militares, em Toledo. Na ocasião, um policial militar que estava de folga suspeitou dos indivíduos no interior de uma camionete GM S10, de Prata e solicitou reforço dos colegas de serviço. Na abordagem constataram que no interior do veículo estavam 4 elementos, sendo revelado que haviam praticado o roubo no dia anterior e levado uma camionete GM S10, de cor branca até o Paraguai, onde foi vendida.

Ao ser checado no sistema da polícia, constatou-se que a S10, de cor prata em que estavam os meliantes também estava com quiexa de roubo, porém o condutor mostrou o boletim de recuperação do automóvel. O quarteto foi encaminhado a delegacia Civil de Toledo e posteriormente foram liberados pela delegacia de Polícia Civil de Toledo.

Na data de hoje (09), durante cumprimento de mandado judicial dois foram presos e um continua foragido.

A Polícia Militar e Civil de Palotina enaltecem a colaboração da comunidade ao repassar informações sobre criminosos que praticam assaltos na região.

Informações sempre poderão ser repassadas através dos fone 190 (Polícia Militar, 181 (Disque Denúncia) ou 3649-5958 (Polícia Civil).

Correio do Ar – A Notícia Que Voa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário