,

Esportes | Futebol

Domingo, 11 de Agosto de 2019

Rogério Ceni deixa Fortaleza e deve ser anunciado como novo técnico do Cruzeiro

Treinador de 46 anos já teve seu adeus confirmado pelo clube cearense

Rogério Ceni deve ser anunciado como novo treinador do Cruzeiro nas próximas horas. O comandante do Fortaleza foi o escolhido da diretoria da Raposa e teve sua saída confirmada pela equipe cearense.

O Cruzeiro está sem técnico desde a demissão de Mano Menezes na última quarta-feira, quando o time celeste foi derrotado no Mineirão pelo Internacional por 1 a 0 na primeira semifinal da Copa do Brasil.

A Raposa enfrenta momento delicado e tenta se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro não faz gols há oito partidas e venceu apenas um dos últimos 19 jogos.

Rogério deixa o Fortaleza tendo conquistado a Série B de 2018 e, nesta temporada, o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste. Ceni já não comanda o time tricolor no duelo contra o CSA neste domingo, e o clube cearense afirmou que será ressarcido pela quebra de contrato.

"O clube, através de seu corpo diretivo, jogadores, funcionários e principalmente o torcedor, agradece todo o trabalho desenvolvido, é muito grato pelas conquistas e a certeza de que o legado de Rogério Ceni permanecerá", publicou o Fortaleza.

GOAL

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário