,

Notícias da Região | Palotina

Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Som alto na região do lago de Palotina gera reclamação da população e medidas devem ser tomadas

Correio do Ar – A Notícia Que Voa

Moradores da região do Lago Municipal de Palotina procuraram a redação do site Correio do Ar para expressar o descontentamento com relação ao volume excessivo de som em alguns comércios naquela região.

“Não somos contra o funcionamento do comércio, todos precisam ganhar e viver, porém, precisam ser tomadas as medidas cabíveis para que não se torne uma tortura residir aqui no lago”, comentou um morador que não quis ser identificado.

“De forma alguma estou generalizando, mas precisamos conter os abusos”, ressaltou uma idosa que ligou para A Notícia Que Voa.

Outros falam em fazer baixo assinado para que providências sejam tomadas.

Na manhã desta segunda-feira (25), em contato com a prefeitura municipal a informação seria de que a promotoria e demais órgãos competentes estarão reunindo-se para determinar os decibéis toleráveis, bem como o horário que poderá permanecer ligo o som em ambientes abertos, não apenas no naqueela região, mas em todo o município..

COMENTÁRIOS

Morador - 21.11.2021 - 19:361
Até o momento não foi tomado nada de medida para diminuir está sonzera no lago. Chega sexta, sábado e domingo vira um inferno a região. Não tem lei ainda que proíba o excesso??????????????????

Deixe seu comentário