,

Notícias da Região | Eleições

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019

Suco, a aposta do PSD

Correio do Ar - A Notícia Que Voa

Quanto mais o tempo passa mais importante se torna o ato de planejar, seja na iniciativa privada, seja na vida pública. Partindo dessa premissa, age certo o PSD cascavelense em antecipar em quase três anos o anúncio de um nome para representá-lo na Assembleia Legislativa do Paraná na próxima legislatura, que terá início apenas em 1º de janeiro de 2022.

O fato em si não chega a ser uma novidade na medida em que já era voz corrente no cenário político, mas durante encontro informal no último sábado, no salão comunitário do Jardim Maria Luíza, veio a confirmação de que Alexandre Guerino (foto) será a aposta do partido para o Legislativo estadual.

"Quero informar que o Suco {apelido de Guerino} é o nosso pré-candidato a deputado estadual. Peço para vocês irem divulgando esse nome?, declarou durante o evento o presidente da Cohapar, Jorge Lange. E a escolha não é em vão, pois trata-se, reconhecidamente, de um dos maiores conhecedores das demandas do Oeste paranaense.

Gaúcho de Santo Angelo, mas radicado no Oeste paranaense desde quando tinha menos de um ano de idade, Suco começou sua atuação política como chefe de Gabinete da primeira gestão de Silom Schimidt em Santa Helena, onde o pai Altemir Guerino foi vereador e secretário municipal, e depois se mudou para Cascavel para assessorar os deputados federais Eduardo Sciarra e Evandro Roman e atualmente ocupa o cargo de diretor da Secretaria de Cultura, a convite de Leonaldo Paranhos.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário