,

Esportes | Erechim

Domingo, 11 de Agosto de 2019

Suspeito de matar jogador de futsal do Corinthians em Erechim é preso

Ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça, está sendo ouvido e será encaminhado ao presídio

Homem de 25 anos suspeito de matar jogador de Futsal do Corinthians em Erechim foi preso no fim da tarde deste domingo (11).

Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, está sendo ouvido e será encaminhado ao presídio. O suspeito tem 25 anos e possui passagens por tráfico de drogas. Conforme o delegado José Roberto Lukaszewigz, o homem deveria estar em casa, pois cumpre prisão domiciliar por venda de entorpecentes.

O jogador, Douglas Nunes, de 27 anos, foi baleado na saída de uma casa noturna na madrugada deste domingo, que fica na Avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade, depois de jogar a semifinal da Taça Brasil contra o Atlético. 

Segundo a polícia, ele e outros jogadores estavam no bar, em um camarote, algumas mulheres entraram no camarote e o suspeito também se juntou. Eles ficaram bebendo juntos. Ao deixarem o local, aconteceu o primeiro desentendimento entre Douglas e o suspeito, próximo ao caixa. Segundo o delegado, houve luta corporal entre os dois e o jogador teria dado um soco no suspeito. 

Em seguida, o homem deixou o local e voltou minutos depois, na carona de um Peugeot 207 branco. Acompanhado de outras duas pessoas, o suspeito pediu para chamar um dos atletas do Corinthians. O colega de Douglas era conhecido em Erechim porque havia morado na cidade por quatro anos. O jogador se aproximou do carro. Em seguida, Douglas foi até lá para saber o que estava acontecendo. Segundo relato de outras testemunhas, ele estaria irritado e passou a ter a segunda discussão com o suspeito, quando aconteceu o disparo. 

Em depoimento à polícia, o suspeito, relatou que discordou do valor, motivando a primeira discussão, na bilheteria da casa noturna. Segundo o delegado, ele confessou crime, mas não quer falar da arma de fogo. 

A bala atingiu o jogador na mão direita e no rosto, próximo dos olhos. O atleta foi levado até o Hospital Santa Terezinha, em Erechim, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o Corinthians lamentou a morte:

"Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do jogador Douglas Nunes, do time de futsal do clube, durante a madrugada deste domingo (11). Força aos familiares e aos amigos neste momento tão difícil."

Final de competição é adiada

A morte de Douglas adiou a final da Taça Brasil de Futsal de 2019, que ocorreria na tarde deste domingo em Erechim. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, o jogo entre o Atlântico e a ACBF, de Carlos Barbosa, foi transferido para a próxima terça-feira (13) às 19h. O local da partida continua o mesma, no Ginásio do CER Atlântico. 

NOTA OFICIAL DA TAÇA BRASIL DE CLUBES DE FUTSAL 

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, de Erechim, através do seu Departamento de Futsal, clube que organiza a Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019 junto com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, comunica, que em virtude do falecimento do atleta do Sport Clube Corinthians de São Paulo, Douglas Nunes, na madrugada deste domingo, 11, fica adiada a decisão do título da Taça Brasil de Clubes de Futsal, que aconteceria neste domingo, às 13h45.

O jogo final entre o Atlântico e a ACBF, de Carlos Barbosa, acontecerá na próxima terça-feira, dia 13, 19h, mantendo-se o local, o Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, RS.

Os ingressos adquiridos pelos torcedores de forma antecipada, permanecem valendo da mesma maneira.
Atenciosamente
 

Redação Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário