,

Notícias da Região | Curitiba

Segunda-feira, 29 de Junho de 2020

Suspeitos de homicídio em Curitiba fazem churrasco para comemorar o crime; Vídeo

O jovem assassinado se negou a emprestar a casa em que residia para o tráfico

A Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão nesta segunda-feira (29) em Curitiba. Os alvos da ação são suspeitos de envolvimento no assassinato de Douglas dos Santos Rodrigues, 20, e na tentativa de homicídio contra uma segunda vítima, de 23 anos. Os crimes ocorreram no dia 3 de junho deste ano.

Ao todo 12 foram expedidos, sendo de prisão e busca e apreensão.

Em imagens divulgadas pela PCPR, os suspeitos envolvidos no crime aparecem realizando um churrasco para comemorar o homicídio, além de usar do conteúdo para intimidar a população.

As imagens foram propagadas em grupos de aplicativo de mensagem.

OS CRIMES - Na ocasião dos fatos, Rodrigues estaria "soltando pipa" junto com um amigo. Em determinado momento, quatro suspeitos em um veículo Ford/Fiesta preto chegaram perto das vítimas e logo em seguida realizaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça, tórax, costas e demais partes do corpo de Rodrigues, que foi a óbito no local. O outro rapaz também foi atingido, mas sobreviveu.

MOTIVAÇÃO - Nas investigações, a PCPR apurou que a motivação do crime estaria relacionada com desavenças em relação ao tráfico de entorpecentes na região. Rodrigues não teria deixado que os criminosos utilizassem sua casa como ponto de venda de drogas, aí decidiram matá-lo.

Redação Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário