,

Notícias da Região | Curitiba

Segunda-feira, 29 de Junho de 2020

Suspeitos de matar duas pessoas em conveniência na capital são denunciados

O crime ocorreu no dia 11 de junho, no Centro de Curitiba

O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia por homicídio triplamente qualificado contra três homens acusados e indiciados pela morte de duas pessoas em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis em Curitiba. O crime ocorreu no dia 11 de junho, no Centro da capital.

Conforme a denúncia, uma das vítimas, um advogado, marcou encontro para tratar de uma dívida referente à aquisição de pedras preciosas que um dos denunciados ? que seria o mandante do crime ? possuía com um cliente seu. O devedor, entretanto, foi até o local acompanhado de outros três homens (um ainda não identificado), todos fortemente armados. Após provocar o advogado, buscando uma reação, três dos acusados dispararam ao menos 15 vezes: o advogado e uma outra pessoa que o acompanhava foram atingidos e morreram no local.

Após a prática dos homicídios, todos os denunciados fugiram do local do crime no mesmo veículo, de propriedade do devedor, o qual o conduzia.
Júri.

Foram consideradas como qualificadoras do crime o motivo torpe; o recurso que dificultou a defesa das vítimas, já que houve dissimulação sobre a real intenção do encontro; e também o perigo comum, pois o crime foi cometido num posto de combustível localizado em um cruzamento de vias bastante movimentado, contando, inclusive, com a presença de outros clientes e funcionários no momento do delito.

O MPPR pede que os três sejam julgados pelo Tribunal do Júri de Curitiba.

MPPR

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário