,

Esportes | Futebol

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

Tcheco testa novas opções na escalação do Coritiba para jogo decisivo

Treinador pode mudar em até seis posições para a partida contra o Londrina

O técnico Tcheco indicou que deve mudar mais de meio time do Coritiba para enfrentar o Londrina, na próxima sexta-feira (14), às 19h15, no estádio Couto Pereira. Os laterais Leandro Silva e Henrique Gelain, o zagueiro Alex Alves, o volante Escobar, o meia Thiago Lopes e o atacante Guilherme Parede deverão ser as novidades na escalação.

Leandro Silva se recuperou de lesão na última semana e retorna à titularidade na vaga de Vinícius Kiss, que cumpre suspensão automática. Já na defesa, Alex Alves deve ficar com a vaga de Rafael Lima, outro que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E no ataque, Guilherme Parede reassume a vaga depois de ficar de fora na derrota para o Vila Nova.

As outras três mudanças devem acontecer por opção do técnico Tcheco. O lateral-esquerdo Henrique Gelain pode ficar com a vaga de Abner, que cometeu pênalti durante o jogo do último final de semana. No meio-campo, o volante Escobar fica com a vaga de Vitor Carvalho. Para fechar, Thiago Lopes entra no lugar de Simião.

Com as mudanças, a provável escalação do Coritiba tem Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Henrique Gelain; Escobar, Thiago Lopes e Jean Carlos; Guilherme Parede, Pablo e Bruno Moraes.

A partida de sexta-feira é decisiva para o Coritiba, que precisa da vitória para continuar sonhando com uma vaga no G4. Atualmente, o Coxa é apenas o 9º colocado, com 36 pontos, e tem seis pontos de desvantagem para o quarto colocado.

 

Fonte: Pedro Melo com informações de Osmar Antônio/ Banda B

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário