,

Notícias da Região | Terra Roxa

Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

Terra Roxa: Polícia Militar age rápido e prende homem furtando barracão

Correio do Ar

Na noite de ontem (22), por volta das 00h45min uma equipe da Polícia Militar de Terra Roxa foi solicitada pela central de Palotina a deslocar na PR-496.

No local, o solicitante senhor, relata que ouviu barulho no barracão onde o mesmo trabalha como marceneiro, que ao averiguar o que estava acontecendo, o mesmo encontra um homem no interior do barracão, aparentemente “andarilho ”, o qual subtraiu uma faca cabo de madeira, medindo aproximadamente 30cm, metade de um pão caseiro e uma cerveja de marca.

O solicitante relatou ainda que, o barracão estava todo revirado, bem como se deu conta de que havia sido tirada a cortina de um caminhão que estava estacionado no pátio, e havia sido jogada no chão.

O mesmo também relata que havia uma motocicleta que possivelmente estaria dando apoio, e que se evadiu do local.

O solicitante conteve o indivíduo até a chegada da equipe policial, onde foi identificado.

Diante dos fatos, equipe encaminhou o homem, confeccionou o boletim e posteriormente encaminhou a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

O detido ainda relatou a equipe da PM que uma pessoa com uma motocicleta pediu que o mesmo adentrasse no barracão e pegasse tudo que fosse possível, e que deixasse do lado de fora, onde seria levado pelo motociclista.

O mesmo relata ainda que é usuário e que quer ser internato para tratamento.

Correio do Ar

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário