,

Notícias da Região | Anderson Germano

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Um ano após acidente, jovem esmagado por ônibus comemora recuperação

Na época, Anderson Germano de 18 anos, ficou em estado gravíssimo e foi aerotransportado para Cascavel

Neste mês, Anderson Germano de 19 anos, celebra seu primeiro ano de vida após um gravíssimo acidente que poderia ter outro cenário, se não fosse a ajuda de pessoas que o encontraram ferido, atendimento rápido dos socorristas e transporte imediato do local do acidente, até o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel.

Em suas redes sociais, o jovem celebrou e agradeceu à todos que oraram por ele durante o período tão difícil.

"Hoje faz um ano que ocorreu esse grave acidente, para alguns foi uma tragédia, para outros um descuido mas hoje sabemos que o motivo foi para que a glória de Deus e o seu poder fosse manifestada através da minha vida. E hoje após um ano eu tenho um grande milagre para contar e terei para sempre. Agradeço a oração de todos que dobraram seus joelhos e pediram a Deus por minha vida, que Deus abençoe a cada um de vcs amigos, colegas, irmãos e familiares. Sou muito grato a vcs, mas a cima de tudo sou eternamente grato a Deus pelo seu grande milagre e livramento".

Anderson, recebeu alta no dia 27 de novembro de 2018.

Sobre o acidente:
Anderson Germano de Oliveira, 18 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trabalho no dia 14 de novembro de 2018, em uma borracharia localizada às margens BR 163 em Capitão Leônidas Marques.

O trabalhador realizava manutenção embaixo de um ônibus, quando o macaco que sustentava o veiculo quebrou e o coletivo caiu sobre o jovem. Pessoas que estavam no local se mobilizaram para pedir ajuda e depois de alguns minutos conseguiram erguer o ônibus e retirar o trabalhador.

Anderson foi encaminhado em estado grave pelos socorristas do Samu ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. Na época, o jovem teve esmagamento de tórax e devido à gravidade do ferimento precisou ser encaminhado ao HU em Cascavel.

Redação Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário