,

Notícias da Região | Acidente de trânsito

Sexta-feira, 16 de Maio de 2025

Acidente grave é registrado na PR-467 em Marechal Cândido Rondon; VÍDEO

Correio do Ar

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (15) na PR-467, no trecho que liga Marechal Cândido Rondon ao distrito de Curvado, em frente à empresa Coresul Tintas. A colisão frontal envolveu um Volkswagen Fox, de Três de Maio (RS), e um caminhão Cargo 1662, de Iporã (PR), e foi captada por câmeras de segurança.

Segundo informações do motorista do caminhão, ele realizava uma ultrapassagem quando o Fox invadiu a pista — que conta com três faixas — e houve o impacto frontal. O caminhão ficou atravessado na pista, enquanto o carro rodou e parou no acostamento.

Com o impacto, o casal que ocupava o veículo ficou preso às ferragens. O condutor, um idoso de 66 anos, morreu ainda no local. Sua esposa, de 65 anos, sofreu ferimentos graves, recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para atendimento médico. O motorista do caminhão não se feriu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, com apoio de um caminhão ABT, prestou o atendimento inicial. A Polícia Militar foi acionada para controlar o tráfego e realizar os levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e a Polícia Científica também estiveram no local para os procedimentos legais.

Acidentes como este reforçam a importância da atenção redobrada ao dirigir. Respeitar os limites de velocidade e as regras de ultrapassagem é fundamental para garantir a segurança de todos nas rodovias.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário