Notícias da Região | Atropelamento fatal
Terça-feira, 01 de Setembro de 2026
Açougueiro morre e colega fica gravemente ferido após Amarok subir na calçada em Sarandi
Trabalhadores aguardavam a abertura de uma casa de carnes quando foram atingidos pela caminhonete; motorista fugiu, mas se apresentou à Polícia Civil cerca de uma hora depois.
Um açougueiro morreu e outro ficou gravemente ferido após serem atropelados por uma caminhonete VW Amarok branca na manhã desta terça-feira (1º), na Avenida Londrina, em Sarandi, no norte do Paraná.
As vítimas estavam na calçada, em frente a uma casa de carnes, aguardando a abertura do estabelecimento para iniciar o expediente, quando a caminhonete perdeu o controle, invadiu o passeio e atingiu os dois trabalhadores.
Com a violência do impacto, um dos açougueiros acabou prensado contra a estrutura do estabelecimento e morreu ainda no local. O outro trabalhador sofreu ferimentos graves.
Equipes de emergência, incluindo o Samu, foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima sobrevivente foi socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar.
Motorista fugiu após o atropelamento
Após atingir os trabalhadores, o motorista da Amarok deixou o local sem prestar socorro. Cerca de uma hora depois, porém, ele se apresentou voluntariamente na Delegacia da Polícia Civil de Sarandi.
O veículo e as circunstâncias da ocorrência passaram a ser analisados pelas autoridades. Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento, imagens que deverão auxiliar na investigação.
A Polícia Civil instaurou procedimento para esclarecer o que levou o motorista a perder o controle da caminhonete e invadir a calçada. Entre os pontos investigados estão a possibilidade de imprudência, excesso de velocidade ou eventual distração antes da colisão.
A tragédia ocorreu justamente no momento em que os trabalhadores se preparavam para começar mais um dia de trabalho, transformando a rotina em uma ocorrência fatal.
Fonte: Portal Viola News

















