Notícias da Região | Curitiba
Terça-feira, 18 de Junho de 2024
Adolescente de 17 anos se assusta com alerta da PM e fica gravemente ferida após bater moto contra árvore em Curitiba
Familiares dizem que já fizeram alertas para a vítima sobre os riscos de pilotar
Uma adolescente de 17 anos ficou gravemente ferida, no começo da tarde desta terça-feira (18), após bater a moto que pilotava contra uma árvore no bairro Prado Velho, em Curitiba. De acordo com testemunhas, a vítima estava sem capacete e teria se assustado com a presença da Polícia Militar (PM).
A batida aconteceu na Rua Felipe Camarão, quase esquina com a Rua Guabirotuba.
O aspirante Eloy Rodrigues, do 12º Batalhão da Polícia Militar, informou que a equipe estava em patrulhamento, quando percebeu a vítima sem capacete.
“Decidimos fazer a abordagem, mas ela tentou dar início a uma fuga. Nisso, perdeu o controle e bateu. Apenas depois ficamos sabendo que seria uma pessoa menor de idade e nem poderia estar pilotando a moto, já que o que chamou atenção da equipe foi a falta de capacete”, explicou.
A tia da vítima relatou à Banda B que estava dentro de casa quando o acidente aconteceu. Segundo ela, diversas pessoas já fizeram alerta sobre os riscos da pilotagem.
“Pelo que informaram aqui, ela teria perdido o controle após a viatura ligar a sirene, mas tomara que fique tudo bem”, descreveu.
A vítima foi encaminhada a um pronto-socorro de Curitiba.
Banda B