,

Nacional | Apostadores

Sexta-feira, 28 de Junho de 2024

Apostadores de 22 a 36 anos são a maioria no mercado brasileiro

Correio do Ar

O ramo de apostas online está em crescimento acelerado no Brasil nos últimos anos. Desde 2021 até este ano, esse segmento registrou um aumento de mais de 730%, conforme dados da plataforma de análise de dados Datahub. Por isso, há a necessidade de contar com um fornecedor confiável de software iGaming para obter sucesso em um mercado tão complexo.

Nesse caso, a GR8 Tech é considerada uma parceira valiosa para empresas de jogos, por oferecer uma base comprovada de produtos e soluções visando o crescimento de seus clientes no universo competitivo do iGaming.

Além disso, o grupo utiliza padrões elevados que atestam a excelência de seu trabalho, sempre desenvolvendo soluções para assegurar o desenvolvimento dos seus parceiros e a consolidação em novos mercados.

Público jovem é maioria no mercado brasileiro de apostas

O estudo mostrou que o segmento passou a ganhar força tirando proveito da ligação que a tecnologia estreitou nos últimos anos, sobretudo no período de distanciamento social. A pandemia foi um período determinante para esse boom do segmento de apostas em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Dessa maneira, a pesquisa salienta a ideia de que a tecnologia ajudou diretamente na popularização do negócio. Se antes o brasileiro precisava recorrer às lotéricas, agora pode fazer tudo de sua residência com um dispositivo eletrônico conectado à internet.

Nesse embalo, o perfil do consumid

or brasileiro também está muito vinculado aos meios digitais, uma vez que quase 60% dos apostadores possuem entre 22 e 36 anos, sendo a principal faixa de idade desse público.

Os especialistas entendem que essa geração se sente à vontade no meio online, descartando a necessidade de se deslocar a um local apenas para jogar. Além disso, esse setor também acaba por impactar positivamente outras áreas, desde o incentivo à tecnologia, com a geração de plataformas que apoiam os sistemas, até os meios de comunicação e os esportes.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário