,

Esportes | Magnus

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022

Às vésperas do confronto com o Cascavel Futsal, Magnus anuncia oficialmente a saída do ala Leozinho

Clube esclarece que o contrato foi encerrado por "divergências de pensamentos, atitudes e comportamentos"

Foto: Magnus futsal

Os rumores sobre a saída do craque Leozinho do Magnus se confirmaram na tarde desta sexta-feira (5). O jogador havia sido inicialmente afastado do clube paulista, após a partida com o Foz Cataratas pela Liga Nacional no dia 15 de julho, e teve o contrato rescindido. Sem dar detalhes do rompimento com o ala esquerdo, o Magnus oficializou a decisão com uma postagem nas redes sociais.

A decisão acontece três dias antes do duelo importantíssimo do time de Sorocaba com o Cascavel Futsal. Na próxima segunda-feira, às 18h30, as duas equipes se enfrentam no Ginásio da Neva reeditando a final da LNF de 2021, quando o time cascavelense foi campeão pela primeira vez da competição nacional.

No texto publicado pelo Magnus, o clube esclarece que o contrato foi encerrado por "divergências de pensamentos, atitudes e comportamentos". Segundo o clube o fim do vínculo, antecipado, já que Leozinho tinha contrato até o fim do ano, não tem nenhuma relação com a foto que o jogador tirou com um torcedor do Foz Cataratas.

Pessoas ligada ao staff do jogador estiveram recentemente no Parque São Jorge e aumentaram os boatos de que Leozinho pode pintar no Corinthians. Ele teria recusado uma proposta para jogar na China por seis meses. 

Nota oficial: Magnus Futsal e Leozinho
O Magnus Futsal e o atleta Leonardo Caetano Silva informam que, em comum acordo, resolvem encerrar o contrato entre as partes por divergências de pensamentos, atitudes e comportamentos. A decisão antecipa o final do vínculo que tinha duração até 31/12/2022 e finda qualquer prioridade de renovação da equipe, permitindo ao atleta escolher livremente o seu futuro clube.

Esclarecemos que a eventualidade de uma foto concedida pelo atleta durante uma partida da LNF2022 não tem nenhuma relação com essa decisão. Pedimos que se encerre a onda de boatos acerca do assunto e que sejam respeitados os direitos de cada lado, bem como a privacidade e a imagem dos envolvidos.

"Sou grato por tudo o que vivi neste clube e nesta cidade. O Magnus Futsal abriu as portas e me deu a oportunidade de ser um jogador profissional, quero que todos sejam felizes por aqui. Que o clube siga sua jornada de sucesso e eu seguirei em busca dos meus sonhos e ambições pessoais, por hora refletindo ainda sobre o meu futuro", agradeceu Leozinho.

O Magnus Futsal agradece ao Leozinho por estas 6 temporadas defendendo as cores de nossa camisa e deseja sucesso na continuação da carreira do atleta. "Leozinho é um grande atleta do futsal brasileiro e mundial. O Magnus tem muito orgulho e gratidão por sua passagem no clube, sua carreira já está escrita em nossa história e desejamos sucesso em sua sequência", afirmou Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal.



Fonte: Redação Catve.com
Foto: Magnus futsal

 

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário