Notícias da Região | Autor de homicídio
Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026
Autor de homicídio tentado em área rural de Bragantina é preso em distrito de Marechal
Suspeito atacou a vítima com disparos de arma de fogo e golpes de facão;
Um homicídio tentado, registrado na tarde de ontem (9), mobilizou equipes da Polícia Militar em Tupãssi e região Oeste. O crime ocorreu em uma área rural próxima ao distrito de Bragantina, onde um homem foi gravemente ferido por disparos de arma de fogo e golpes de facão.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h07, a equipe da 1ª Companhia do 31º BPM foi acionada para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram a vítima ferida. Conforme relato, o autor chegou em um veículo GM Astra preto, efetuou disparos contra a vítima e, em seguida, passou a agredi-la com um facão. Mesmo ferida, a vítima reagiu, fazendo com que o agressor fugisse do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima, que conseguiu identificar o autor do crime. Ainda segundo a PM, a motivação teria sido um desentendimento fútil ocorrido anteriormente.
Durante as diligências, a Polícia Militar tomou conhecimento de que o suspeito havia dado entrada na Unidade Básica de Saúde do distrito de São Roque, em Marechal Cândido Rondon, para atendimento médico em razão de ferimentos relacionados à ocorrência. Com apoio das equipes de Entre Rios do Oeste, o indivíduo foi localizado e preso no local.
Devido à necessidade de atendimento médico, o autor foi encaminhado de ambulância ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, sob escolta policial. A convivente do suspeito foi conduzida como testemunha à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal.
Durante a ação, o veículo GM Astra HB Advantage, de cor preta, utilizado no crime, foi localizado em uma área rural de São Roque e apreendido. No interior do automóvel, os policiais encontraram um facão, possivelmente utilizado na tentativa de homicídio. O objeto também foi apreendido e encaminhado à delegacia.
O boletim de ocorrência e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia de Assis Chateaubriand, que dará sequência às investigações e aos procedimentos legais.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa

















