,

Esportes | Seleção Brasileira

Sexta-feira, 12 de Junho de 2026

Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) às 19h

Ancelotti deu pistas sobre o time titular para a estreia contra o Marrocos

As palavras do goleiro Alisson às vésperas da estreia do Brasil na Copa do Mundo é uma demonstração de que a seleção está muito pressionada. Afinal de contas, lá se vão 24 anos da última conquista. 

Mesmo sendo a terceira Copa do Mundo do Alisson, podendo igualar a marca dos ídolos Gylmar dos Santos e Taffarel, que foram os únicos goleiros titulares em três mundiais, o defensor não é uma unanimidade, é um dos mais questionados do grupo. 

Mas, nem só de cobranças vive um homem de Copa do Mundo. Alisson tem 78 jogos pela Seleção Brasileira, sendo seis com Ancelotti. E ele tem essa confiança do treinador, em um ciclo de momentos distintos 

Apesar de ainda não confirmar a escalação, Carlo Ancelotti repetiu a equipe que vem utilizando na preparação final, na atividade desta quinta-feira (11), no centro de treinamento do New York Red Bulls, nos Estados Unidos.

Ajuste fino nas boladas paradas, observações de variação e manutenção da estrutura com os mais experientes. Danilo e Alex Sandro nas laterais, Cunha e Paquetá na frente. O Brasil pode não ser o grande favorito para muita gente, mas os adversários estão sempre de olho na Seleção Brasileira. 

Brasil e Marrocos se enfrentam no próximo sábado, às 19h (de Brasília), pela abertura do Grupo C, no estádio Nova York e Nova Jersey.

Fonte: Deivid Souza / Hora do Esporte

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário