Notícias da Região | Violência Doméstica
Terça-feira, 30 de Dezembro de 2025
Briga de casal termina na delegacia após denúncia de ameaça e agressões em Entre Rios do Oeste
Correio do Ar
*Aviso: o texto a seguir trata de violência doméstica e contra a mulher.
Se você vive ou testemunha essa situação, ligue 180 e denuncie.
Um novo caso de ameaça contra mulher, enquadrado como violência doméstica, foi registrado na madrugada desta segunda-feira (29) em Entre Rios do Oeste e mobilizou a Polícia Militar.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Por volta das 02h, a equipe foi acionada por vizinhos, por meio do celular do Destacamento da Polícia Militar, informando que havia novamente uma briga de casal em uma residência. No local, os policiais encontraram os envolvidos em discussão no gramado da casa.
Segundo a versão do homem, após um registro anterior de ocorrência ele teria ido dormir, enquanto a mulher saiu para um baile. Ao retornar, ela teria quebrado uma garrafa na janela da residência, além de mordê-lo no antebraço esquerdo e causar diversos arranhões no rosto, braços, peito e barriga. Ele afirmou que apenas tentou se defender.
Já a mulher apresentou uma versão diferente. Conforme seu relato, ela já estava em casa quando o companheiro teria escondido suas roupas e calçados para sair ao baile. Ainda segundo a vítima, o homem a agrediu fisicamente e fez ameaças de morte. A equipe policial constatou que a mulher apresentava o pescoço avermelhado e inchaço no lado esquerdo do rosto.
Foi observado também que ambos apresentavam sinais de embriaguez. Diante do interesse de representação manifestado pelas duas partes, o casal foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia para apreciação da autoridade policial. A mulher foi conduzida no banco traseiro da viatura e o homem no compartimento de transporte de pessoas, sem o uso de algemas.
O caso segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade aos procedimentos legais.
Correio do Lago

















