,

Notícias da Região | Agressão

Segunda-feira, 13 de Outubro de 2025

Briga de família por causa de bebidas termina em mulher ferida em Guaíra

A vítima teve um desentendimento com uma parente, de 27 anos

Uma confusão familiar terminou em lesão corporal neste domingo (12), no bairro Vila Alta, em Guaíra. 

De acordo com o relatório da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão. Durante o deslocamento, os policiais foram informados de que uma mulher havia dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos.

No local, os agentes fizeram contato com a vítima, uma mulher de 62 anos, que apresentava um corte profundo no braço esquerdo e outro na testa. Ela contou que participava de uma comemoração familiar em uma residência, onde estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, a mulher teve um desentendimento com uma parente, de 27 anos, por causa da divisão do valor gasto com as bebidas. Após a discussão, a vítima retornou para sua casa, que fica na mesma rua.

Pouco tempo depois, a parente teria ido até a frente da residência da vítima, provocando-a e “chamando-a para briga”. A mulher então saiu até a rua com uma faca nas mãos, e as duas entraram em luta corporal. Durante a confusão, ambas caíram, e a vítima acabou ferida ao bater a cabeça.

Segundo o boletim, a mulher afirmou não se lembrar exatamente dos fatos e declarou que não tem interesse em representar contra a autora.

A equipe policial foi até a casa da suspeita, que também havia acionado a PM, mas ela não foi encontrada. Uma familiar informou que a mulher havia saído e não sabia seu paradeiro. Buscas foram realizadas nas proximidades, porém sem sucesso.

A faca usada na confusão não foi localizada. O caso foi registrado e encaminhado à autoridade policial para os devidos procedimentos.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário