Notícias da Região | Confusão
Terça-feira, 08 de Setembro de 2026
Briga entre vizinhos envolve ameaças, pedras e crianças em bairro de Iporã
Moradores disseram que mulher ameaçou adultos e crianças que brincavam na rua. PM foi chamada e registrou a ocorrência no Santa Felicidade
Uma confusão entre vizinhos envolvendo xingamentos, ameaças e até arremesso de pedras mobilizou a Polícia Militar no Bairro Santa Felicidade, em Iporã. A ocorrência foi registrada ontem (7), por volta das 16h e envolveu duas mulheres, de 44 e 34 anos.
A PM foi acionada pelo telefone 190 após receber informações sobre uma situação de ameaça, perturbação do sossego e desacato. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram os moradores envolvidos na discussão e começaram a levantar as versões sobre o que havia acontecido.
Segundo os solicitantes, uma mulher de 44 anos teria iniciado uma série de xingamentos contra pessoas que estavam nas proximidades. A confusão teria alcançado também crianças que brincavam na rua.
Os moradores relataram aos policiais que a mulher teria ameaçado as crianças e arremessado pedras durante o episódio. A situação teria ficado ainda mais tensa quando, segundo as vítimas, ela passou a fazer ameaças de morte contra os adultos presentes.
Os policiais conversaram também com a mulher apontada como autora das ameaças. Ela apresentou uma versão diferente para o episódio e negou ter dirigido agressões verbais contra os vizinhos.
A mulher afirmou à equipe que apenas conversava em tom elevado com o próprio filho e contestou as acusações feitas pelos demais moradores.
Diante das versões apresentadas, a Polícia Militar orientou os envolvidos sobre os procedimentos legais que poderiam ser adotados em relação ao desentendimento.
A ocorrência foi formalizada por meio de um Boletim de Ocorrência, que registrou os relatos apresentados pelas partes.
O episódio terminou sem registro de feridos. A situação envolvendo os vizinhos, que começou com uma discussão no Bairro Santa Felicidade, acabou exigindo a intervenção policial após as denúncias de ameaças, pedras arremessadas e intimidação de crianças que estavam brincando na rua.
Fonte: Umuarama News
Foto ilustrativa

















