,

Notícias da Região | Diamante do Oeste

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2025

Caminhão carregado com soja tomba na PR-488 e deixa duas pessoas feridas em Diamante do Oeste

Correio do Ar

Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na PR-488, em Diamante do Oeste, no Oeste do Paraná. De acordo com as informações oficiais, o tombamento ocorreu no km 45, no trecho que liga Diamante do Oeste a Santa Helena. O veículo envolvido foi um caminhão Scania, tracionando um semi-reboque carregado com soja a granel, emplacado no município de Santa Helena.

O caminhão era conduzido por um homem de 59 anos, que sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Diamante do Oeste. Um adolescente de 17 anos, que estava como passageiro, também ficou ferido e recebeu atendimento do SAMU, sendo levado à mesma unidade de saúde.

O veículo trafegava pela PR-488 no sentido Esquina Céu Azul a Diamante do Oeste quando, ao atingir o km 45, acabou tombando à margem direita da pista, de acordo com o sentido de deslocamento.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. A Polícia Rodoviária Estadual orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho.

Fonte: CGN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário