,

Notícias da Região | Palotina e região

Segunda-feira, 11 de Agosto de 2025

Caminho das 7 Capelas vai reunir peregrinos em setembro

Correio do Ar

No dia 20 de setembro de 2025, a comunidade católica de Palotina e região se reunirá para mais uma edição do Caminho das 7 Capelas, evento que une fé, tradição e espírito de superação. A concentração será às 17h, em frente à Igreja Matriz, com saída logo após a bênção do Padre.

Com um percurso de 38 quilômetros, a caminhada passará por sete marcos de devoção que fazem parte da história religiosa local: Igreja Matriz, La Salle, Aparecidinha, Vila Floresta, Caravágio, Santo Antônio e Santuário Nossa Senhora da Salette.

O evento, organizado pela Paróquia São Vicente Pallotti, atrai peregrinos de diferentes cidades e é marcado por momentos de oração, reflexão e convivência comunitária. “Não é apenas uma caminhada, é uma experiência de fé e comunhão que fortalece laços e renova a esperança”, ressaltam os organizadores.

As inscrições do 1º lote vão até 15 de agosto, ao valor de R$ 30,00. O pagamento pode ser realizado via PIX para o número (44) 99825-2728 (Paróquia São Vicente Pallotti).

Crédito: Assessoria

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário