,

Notícias da Região | Furto

Segunda-feira, 13 de Abril de 2026

Caminhonete é furtada no fim de semana em Palotina

Correio do Ar

Uma caminhonete Toyota Hilux SW4 foi furtada entre a noite de sábado (1) e a madrugada de domingo (12), em Palotina. O crime ocorreu na região do bairro Interlagos.

Segundo as informações apuradas, o veículo foi levado sem que o proprietário percebesse a ação no momento. A falta da caminhonete só foi notada algum tempo depois.

Há indícios de que, após o furto, o veículo possa ter seguido em direção à região de fronteira com o Paraguai, levantando a suspeita de possível saída do país.

Casos como este têm chamado a atenção da população, principalmente pela agilidade com que veículos são levados e, muitas vezes, retirados da região em curto espaço de tempo.

A ocorrência deve ser investigada pelas autoridades.

Informações que possam contribuir com a localização do veículo podem ser repassadas de forma anônima às forças de segurança.

Correio do Ar - A Notícia que Voa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário