,

Notícias da Região | Furto

Terça-feira, 15 de Julho de 2025

Caminhonete Hilux furtada em Foz há 5 meses é encontrada em meio à mata em Guaíra

Correio do Ar

Uma caminhonete Toyota Hilux, que havia sido furtada em fevereiro deste ano em Foz do Iguaçu, foi recuperada na zona rural de Guaíra, no Oeste do Paraná. O veículo foi encontrado abandonado em meio à vegetação, durante uma ação integrada entre equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Polícia Federal e NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítima).

Durante a verificação, os policiais constataram que as placas instaladas na caminhonete não conferiam com o número de chassi. Após consultas, foi confirmado que o furto ocorreu há pouco mais de cinco meses.

A apreensão faz parte das ações da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, que combate crimes na região de fronteira. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Correio do Ar - A Notícia que Voa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário