,

Notícias da Região | Foz do Iguaçu

Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2026

Canetas emagrecedoras são encontradas em caixas de sabão em pó em Foz do Iguaçu

Produto de limpeza estavam na bagagem de uma passageira do ônibus de turismo

Canetas emagrecedoras e anabolizantes foram encontrados escondidos em meio a uma carga de sabão em pó, durante abordagem na Ponte da Amizade, na tarde desta quarta-feira (11). Durante a inspeção no ônibus de turismo os agentes da Receita Federal interceptaram a entrada dos medicamentos.

As caixas de sabão em pó estavam na bagagem de uma passageira que tinha como destino o Rio Grande do Sul. Ao serem abertas, as embalagens revelaram 17 unidades de medicamentos para emagrecimento e anabolizantes. A tática buscava utilizar a aparência de um produto doméstico comum para camuflar substâncias de uso controlado e tentar desviar a atenção durante a conferência.

Embora não tenham ocorrido prisões em flagrante, representações fiscais para fins penais serão encaminhadas ao Ministério Público Federal.

A mercadoria foi retida para os devidos procedimentos. 

Fonte: Gabi Lira | Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário