Notícias da Região | Guaíra
Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026
Carro carregado com cigarros capota em fuga da PRF em Guaíra
Correio do Ar
Uma tentativa de fuga de um carro carregado com ilícitos acabou em acidente na segunda-feira (02), em Guaíra.
Conforme as informações, durante ação na Ponte Ayrton Senna, a PRF avistou um GM Corsa em atitude suspeita e, ao tentar abordagem, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade.
Durante a fuga, o carro adentrou a área urbana de Guaíra e seguiu a fuga por várias ruas da cidade. A fuga só terminou na região do Bairro Santa Clara, onde o condutor acabou capotando o carro em uma área de vegetação.
Após o acidente, a PRF constatou que o carro estava carregado com cigarros. O condutor era um adolescente, que foi apreendido.
O Corsa ficou destruído com o acidente e foi encaminhado, junto com os cigarros, à Receita Federal de Guaíra.
Fonte: Ponto da Notícia

















