,

Notícias da Região | PR-180

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025

Carro ocupado por quatro rondonenses envolve-se em acidente com duas mortes na PR-180

A colisão envolveu dois carros. Os rondonenses tiveram ferimentos leves

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta do meio-dia desta quarta-feira (17), na PR-180, no trecho entre Francisco Beltrão e Dois Vizinhos.

A colisão envolveu dois veículos, um Jeep Commander com placa de Belo Horizonte, Minas Gerais, e um Celta, com placa de Enéas Marques.

No Jeep estavam quatro trabalhadores da Sooro Renner, de Marechal Cândido Rondon, que se deslocavam para Francisco Beltrão, onde está sendo instalada a nova planta industrial.

O airbag do JEEP acionou, evitando ferimentos graves nos rondonenses, que mesmo assim passaram pelo hospital para uma bateria de exames, e depois foram liberados.

Devido à força do impacto, os dois ocupantes do Celta morreram ainda no local do acidente: a identidades deles não foi divulgada.

Equipes do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência.

A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos periciais, enquanto a Polícia Rodoviária Estadual ficou responsável pelo controle do tráfego na rodovia.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa por Rádio Difusora/PP News 

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário