Notícias da Região | Santa Tereza do Oeste
Terça-feira, 30 de Setembro de 2025
Casal é flagrado com 280 pacotes de cigarros na BR-277 em Santa Tereza do Oeste
Valor do contrabando é estimado em R$84 mil
Casal foi flagrado com 280 pacotes de cigarros contrabandeados na BR-277 em Santa Tereza do Oeste, na tarde de segunda-feira (29).
Conforme informado, Batalhão de Polícia de Fronteira, equipe 1ª Cia Cascavel, prestou apoio a equipe do comandante do CME (Comando de Missões Especiais) para abordagem dos ocupantes de um Chevrolet Onix.
No carro estavam três pessoas e após revista no veículo foram encontradas quatro malas com 280 pacotes de cigarros contrabandeados. Nas imagens aéreas registradas pelo helicóptero da Polícia Militar é possível ver o momento que as forças de segurança realizaram a abordagem dos suspeitos.
O condutor do Onix era motorista do aplicativo. Ele foi qualificado e liberado no local.
Casal, proprietário da mala, foi levado à Receita Federal de Cascavel. Após o registro da ocorrência e recibo de lacração eles foram liberados.
Estima-se um prejuízo de R$84 mil ao crime.
Fonte: Evelyn Antonio | Catve.com

















