,

Esportes | Lago Municipal

Domingo, 17 de Março de 2024

Cascavel recebe primeiro Festival de Canoagem com a apresentação de Dragon Boat

Evento aconteceu no Lago Municipal Paulo Gorski

Na manhã deste sábado (16), o Lago Municipal Paulo Gorski, um dos principais cartões postais da cidade, foi palco do primeiro Festival de Canoagem e apresentação de Dragon Boat do Cascavel Kayak Clube. 

O evento contou com a participação do atual campeão paralímpico Fernando Rufino, popularmente conhecido como "Cowboy", da equipe de Dragon Boat Meninos do Lago de Foz do Iguaçu e diversas autoridades.

"Estou feliz de mais em estar retornando a Cascavel, e podendo estar vindo ao clube, que já me acolheu a um tempo atrás e tinha uma estrutura nem inferior ao que vemos hoje. Já agradeço de antemão a Itaipu que proporciona isso aos nossos atletas e paratletas, futuro do esporte" disse o medalhista paralímpico.

A manhã também reservou um momento especial: o anúncio de R$200 mil para a manutenção e ampliação do projeto, além de um espaço dentro do lago para a montagem de um container para armazenamento de materiais do clube.

Enquanto o Dragon Boat passeava pelo lago, chamou a atenção de diversas pessoas que aproveitaram a ocasião e se aventuraram em dar uma voltinha no "Dragão". Agora a espera é para a montagem de uma equipe da modalidade em Cascavel. Se você tiver interesse, procure as redes sociais do Cascavel Kayak Club e faça parte.

Assessoria Cascavel Kayak Clube

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário