Notícias da Região | Julgamento
Quarta-feira, 25 de Setembro de 2024
Começa o julgamento do homem que mandou pão de mel envenenado para o amante da esposa em Cascavel
Na época dos fatos, a notícia e os desdobramentos do crime chocaram a população cascavelense. A vítima, após consumir o doce envenenado, passou mal e ficou internada...
O julgamento do homem que mandou um pão de mel envenenado para o amante da esposa em 2021 será nesta quarta-feira (25) no Tribunal do Júri de Cascavel. Os primeiros atos da sessão estão marcados para às 9h30 e deverão se estender ao longo do dia. O que a comunidade espera é uma resposta definitiva sobre o caso.
Na época dos fatos, a notícia e os desdobramentos do crime chocaram a população cascavelense. A vítima, após consumir o doce envenenado, passou mal e ficou internada por vários dias, chegando a ficar entre a vida e a morte. Laudos periciais confirmaram a presença de carbofurano, um inseticida altamente tóxico e proibido no Brasil desde 2017.
O julgamento já havia sido marcado anteriormente, mas precisou ser adiado devido ao abandono do plenário pela defesa do réu. A defesa também interveio com um recurso alegando que o réu não tinha sanidade mental na época do ato, mas o Tribunal de Justiça do Paraná rejeitou a alegação.
Fonte: CGN