,

Notícias da Região | Maripá

Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024

Confira o calendário de coleta de galhos para 2024 em Maripá

A população tem um período de duas semanas, quatro vezes ano ano, para colocar os galhos e resíduos de podas em frente às suas residências.

Com o objetivo de manter a cidade limpa, organizada e dar a destinação correta aos materiais, as equipes da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos cumprem um calendário trimestral para coleta de galhos em todo o município.

O calendário de coleta de 2024 conta com quatro datas programadas. A primeira será de 19 de fevereiro a 1º de março; a segunda de 6 a 17 de maio; a terceira de 22 de julho a 2 de agosto; e a quarta de 4 a 15 de novembro.

A população tem um período de duas semanas para colocar os galhos e resíduos de podas em frente às suas residências. Os cidadãos que não respeitarem as datas estão sujeitos à multa.

ELETRÔNICOS E PNEUS - O calendário também conta com duas datas destinadas para coleta dos resíduos eletrônicos e pneus, este ano programadas para 22 de março e 15 de novembro. Neste caso, os materiais devem ser entregues nos pontos de coleta, sendo na Praça das Orquídeas e nas escolas municipais dos distritos.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário