,

Notícias da Região | Palotina

Segunda-feira, 25 de Março de 2024

Cooperativa emite nota após divulgação de possível causa de explosão em Palotina

Correio do Ar

Na data de hoje, a Polícia Técnica do Estado do Paraná, em coletiva de imprensa, realizada na cidade de Palotina, revelou, como possível resultado do evento explosão, ocorrido na Unidade Central de Recebimento de Grãos, o empoeiramento dos espaços confinados acionado por faísca gerada por atrito de pá metálica.

Também foi divulgado pelo Excelentíssimo Delegado da Polícia Civil da Cidade de Toledo, responsável pelas investigações, a conclusão do Inquérito Policial com o indiciamento de três colaboradores da Cooperativa.

Diante desses fatos, a cooperativa C.Vale avaliará o conteúdo do laudo, assim que o receber formalmente, reafirmando, desde já, seu compromisso de colaboração com as investigações dos fatos ligado ao acidente, tendo, ainda, total compromisso com a reparação dos danos emergentes que assim forem reconhecidos.
De igual sorte manterá ativa suas políticas de segurança, intensificando as medidas necessárias a averiguar a regularidade estrutural de todas as suas unidades de recebimento de grãos.

Por fim, continuará acompanhando todos os desdobramentos judiciais, em trâmite nas esferas cíveis, trabalhistas e criminais, visando responder às suas responsabilidades.

Palotina, 25 de março de 2024.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário