,

Notícias da Região | Homicídio

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2025

Corpo com ferimento no pescoço é achado em terreno baldio; Morte teria ocorrido durante madrugada em Francisco Beltrão

Correio do Ar

Na manhã desta segunda-feira (22), um homem foi encontrado morto em um terreno baldio localizado no cruzamento das ruas Beija Flor com a Rolinha, no Bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. A vítima foi identificada como Lindomar Jullianote.

De acordo com informações, moradores que transitavam pela região avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar. A vítima apresentava um ferimento na região do pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

Informações preliminares apontam que Lindomar Jullianote teria sido morto possivelmente durante a madrugada. O local foi isolado para o trabalho de perícia, realizado pela Polícia Civil e Polícia Científica. Após os procedimentos, o corpo foi removido ao Serviço Médico Legal.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: CGN com informações são do PP News.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário