,

Notícias da Região | Solidariedade

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2024

Criança pede ajuda para custear cirurgia de Fani, cachorrinha atropelada em Cascavel

Procedimentos vão custar R$ 7 mil e a família não tem todo esse dinheiro

Quem vê a Fani já no conforto do lar, não imagina a aflição que ela passou nos últimos dias. A cachorrinha sobreviveu a um atropelamento e precisa passar por cirurgia.

No Dia dos Pais (11), a família estava prestes a sair de casa para ir ao supermercado, quando, ao manobrar o carro, o pai de Luiz Felipe da Silva Amado não viu a pinscher na área e passou com a roda por cima da pata do animal, no bairro Floresta em Cascavel. 

Sentindo dor, a cachorrinha uivou de tanta dor. Depois, a família medicou o animal e, em seguida, procurou atendimento em uma clínica veterinária com o menor custo para realizar o procedimento. No entanto, o valor é alto e foge do orçamento da família, que agora precisa de ajuda. 

"Eu fico bem triste por causa dela, porque ela fica no canto dela e fica olhando para fora, meio que resmungando, chorando, querendo vir pra fora. Geralmente, ela ficava no sol da área, agora ela fica no canto quieta e sempre dorme porque não tem nada pra fazer", relata o menino de 11 anos.

Para ajudar a custear o procedimento, avaliado em R$ 7 mil, é possível enviar uma transferência via PIX. Ao realizar a doação, é preciso informar que o valor é para contribuir com os custos de Fani.

Confira, logo abaixo, os dados da conta do consultório veterinário Agriboi Pet:

Banco: 748 - Banco Cooperativo Sicredi S.A. - Bansicredi
Agência: 0710
Conta: 70173-6
Nome: AGROCAMPO SAO JOAO
CNPJ: 27.102.125/0001-89
Chave PIX celular: 45 998392770

A mãe informou que tentou ajuda pelo Samucão, mas o serviço gratuito somente para famílias em situação de vulnerabilidade social, com Cadastro Único.

Fonte: Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário