,

Notícias da Região | Investimentos

Sexta-feira, 28 de Março de 2025

Deputado Batatinha visita Palotina para entregar veículo à Saúde e acompanhar melhorias na educação

Correio do Ar

Veículo foi entregue à Secretaria Municipal de Saúde.

O deputado estadual Oziel Luiz Batatinha esteve em Palotina na tarde desta quinta-feira (28), onde oficializou a entrega de um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde e também visitou o Colégio Estadual Professor Eugênio Garmatz, localizado no distrito de São Camilo. O colégio foi beneficiado com recursos de R$ 100 mil do Programa Escola Mais Bonita.

O repasse do veículo foi realizado junto à Unidade de Saúde Maria Luiza Soares e será destinado às ações da Vigilância Sanitária. A entrega foi formalizada para a secretária de Saúde, Carina Dotto, que estava acompanhada de sua equipe. Também participaram do evento o vereador Felipe Luis Brustolin, o secretário municipal e presidente do MDB, Adan Conte, e o chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Administração, Eurico Fernandes Barbosa.

Durante a visita, o deputado conheceu as instalações do Colégio Garmatz e da Escola Municipal Jean Piaget, que funcionam no mesmo prédio. O colégio recebeu R$ 100 mil, recursos indicados pelo vereador Felipe Luis Brustolin, que serão investidos em diversas melhorias para atender melhor os alunos. A diretora do colégio, Elaine Sonego Schwengber, destacou que o valor será utilizado para promover melhorias significativas no ambiente escolar.

Ainda em São Camilo, as lideranças das escolas aproveitaram a oportunidade para solicitar melhorias na quadra de esportes. Também acompanharam a visita o subprefeito do distrito, Gelson Montanuci, e a diretora da Escola Municipal Jean Piaget, Marlene Simoni da Silva.

Créditos: Assessoria/Prefeitura

 

Deputado também visitou o Colégio Garmatz e a Escola Jean Piaget. Veículo foi entregue à Secretaria Municipal de Saúde.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário