,

Notícias da Região | Confusão

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024

Discussão por garrafa de café termina em agressão e condução à delegacia

Segundo relatos de testemunhas no hospital, a mulher alegou ter sido agredida pelo seu companheiro.

Na manhã desta terça-feira (10), por volta das 8h, a Polícia Militar de Cafelândia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Uma mulher com sinais visíveis de agressão física chegou ao hospital municipal, enquanto a equipe policial foi abordada por um homem que afirmou ter sido agredido pela mesma mulher.

Segundo relatos de testemunhas no hospital, a mulher alegou ter sido agredida pelo seu companheiro. Uma testemunha corroborou as alegações da vítima, afirmando ter presenciado a agressão e prestado auxílio à mulher após o ocorrido.

A vítima relatou à polícia que a discussão começou por causa de uma garrafa de café. Segundo ela, o agressor teria ameaçado-a de morte, pegou uma faca e partiu para cima dela. Para se defender, a mulher pegou um pedaço de madeira, que foi retirado pelo agressor que a agrediu, causando dois cortes em sua cabeça, além de ferimentos no punho e no pescoço. Em meio à agressão, a mulher começou a gritar por socorro.

Por outro lado, o homem afirmou que a discussão foi iniciada pela mulher, que o atacou com uma faca. Segundo ele, a faca quebrou durante o confronto e, em seguida, ela pegou um pedaço de madeira, com o qual o atingiu no braço e no rosto, além de morder seu braço esquerdo.

Após receberem atendimento médico, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cafelândia para a tomada das medidas cabíveis.

Fonte: CGN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário