Notícias da Região | Morte
Terça-feira, 05 de Novembro de 2024
Dois homens morrem em tiroteio dentro de quiosque em Londrina
Correio do Ar
Dois homens morreram após uma troca de tiros dentro de um quiosque, no bairro Jardim Panissa, em Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta terça-feira (5). Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), um dos homens seria o autor do ataque, e foi baleado após lutar com o seu alvo, que também morreu no local. Os corpos dos dois foram encontrados abraçados, o que comprovaria que houve briga entre eles.
Ainda de acordo com a polícia, o local, que fica próximo à divisa com Cambé, era utilizado como ponto de venda de drogas e a vítima inicial do ataque teria envolvimento com o tráfico. Esse homem, identificado como Guilherme de Lima, de 33 anos, já tinha passagem pela prisão por esse motivo. Conforme as apurações iniciais, ele chegava para trabalhar no quiosque quando foi surpreendido por um homem encapuzado, que teria chegado disparando. Em seguida, ele conseguiu se aproximar do autor dos tiros, entrando em luta corporal.
A princípio, os dois teriam sido baleados durante esse confronto, mas a PMPR ainda apura a possível participação de uma terceira pessoa. Que seria o homem que dirigia o carro de onde o atirador desembarcou. Ele pode ter sido ainda o responsável pelo sumiço da arma utilizada no crime, que não estava no local no momento em que os policiais chegaram.
Assim, a polícia tenta encontrar o carro, um Corolla de cor preta, para chegar a esse terceiro envolvido. Os policiais buscam ainda mais informações sobre o autor do atentado, identificado como Gabriel da Silva, de 24 anos, para apurar se ele tinha histórico criminal.
Além das capsulas de pistola 9mm, a polícia encontrou no local um pé de maconha, que estava plantado nos fundos do quiosque. Os corpos forma encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e passarão por exames periciais. Que irão apontar se os tiros partiram da mesma arma ou se mais de uma pistola foi utilizada no ataque. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso e não descarta que tanto a vítima da emboscada, quanto o motorista do carro utilizado no crime, poderiam estar armados.
Fonte: Ponto da Notícia/Informações de RIC