Notícias da Região | Ação Policial
Sexta-feira, 29 de Maio de 2026
Empresário de Toledo investigado por estupro e estupro de vulnerável é preso em operação policial
Mandados foram cumpridos em Toledo e a captura ocorreu no Mato Grosso após trabalho conjunto entre as polícias dos dois estados.
Um empresário de 42 anos, morador de Toledo, foi preso na quinta-feira (28) durante uma operação da Polícia Civil do Paraná. Ele é investigado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.
A prisão preventiva foi resultado de uma investigação conduzida pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Cascavel. Embora os fatos investigados tenham ocorrido em Toledo, o caso passou a ser acompanhado pela unidade especializada.
Além da prisão, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao investigado. As diligências foram realizadas na residência e na empresa do empresário, ambas localizadas em Toledo.
Durante o andamento da investigação, as equipes descobriram que o suspeito havia deixado o Paraná e seguido para o Estado do Mato Grosso. A partir de levantamentos de inteligência e trabalho de campo, foi possível identificar que ele estava na cidade de Apiacás.
A localização e a prisão do investigado contaram com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso, que auxiliou na identificação do paradeiro exato do suspeito e efetuou a captura após o acionamento das equipes paranaenses.
Após a prisão, o empresário foi colocado à disposição da Justiça. As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil.

















