Notícias da Região | Oportunidade
Segunda-feira, 29 de Junho de 2026
Faculdade do Trabalhador de Palotina abre inscrições para curso gratuito de Estratégia de Vendas
Correio do Ar
A Prefeitura de Palotina, por meio da Faculdade do Trabalhador, está com pré-inscrições abertas para o curso gratuito "Estratégia de Vendas: Da Vitrine ao Atendimento", uma oportunidade de qualificação voltada a profissionais do comércio, empreendedores e pessoas que desejam aprimorar suas habilidades em vendas e atendimento ao cliente.
As pré-inscrições iniciaram neste domingo (29), por meio de formulário online. As vagas são limitadas a 25 participantes e serão preenchidas conforme os critérios estabelecidos para a capacitação.
O curso será realizado entre os dias 8 e 29 de julho, com aulas às quartas e sextas-feiras, totalizando 21 horas de carga horária.
Durante a capacitação, os participantes terão acesso a conteúdos que abordam estratégias para impulsionar as vendas, organização e apresentação de vitrines, atendimento ao cliente, relacionamento com o consumidor, técnicas de abordagem e ações voltadas ao fortalecimento da competitividade no comércio.
A iniciativa integra as ações da Faculdade do Trabalhador voltadas à qualificação profissional, contribuindo para o desenvolvimento do comércio local e oferecendo novas oportunidades de capacitação gratuita à população.
Os interessados devem realizar a pré-inscrição pelo link: https://forms.gle/ahDFatZSwsLu1tXK8.
Informações do curso
Curso: Estratégia de Vendas – Da Vitrine ao Atendimento
Pré-inscrições: A partir de 29 de junho, às 8h (online)
Período das aulas: 8 a 29 de julho
Dias: Quartas e sextas-feiras
Vagas: 25 participantes
Carga horária: 21 horas
Realização: Faculdade do Trabalhador de Palotina

















