,

Notícias da Região | Palotina

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2023

Família com filho autista fica sem água em Palotina

Servidor da Sanepar esteve na residência nesta sexta-feira (17), e não religou a água.

Uma moradora do bairro São Mateus, de Palotina, entrou em contato com o site Correio do Ar, no final da tarde desta sexta-feira (17), alegando que sua água havia sido cortada, e após pagar os talões vencidos, ainda não teve a religação executada.

Em conversa com a mesma, ela relatou que após pagar a dívida solicitou religação de urgência, uma vez que possui duas crianças, sendo uma de 5 anos autista ou outra de apenas 3 meses de vida. A Sanepar disse que enviaria uma equipe para fazer o serviço, o que de fato aconteceu, porém, no local, o servidor disse que não poderia realizar o procedimento e que deveria acionar outra equipe. Por ser sexta-feira, a religação seria executada apenas na segunda-feira (20).

Diante da situação, a família não sabe como passará o final de semana, sem ter condições de fazer comida e alimentar as crianças.

Em ligação feita ao gerente regional da Sanepar, o mesmo não atender e recusou o telefonema.

Nossa redação não conseguiu informação com a Sanepar, pois o escritório já estava fechado.

O espaço está aberto para manifestação da empresa.

O vereador Joarez Negrona sempre defendeu que em Palotina deveria ter um telefone de plantão da Sanepar e não apenas o 0800.

Correio do Ar – A Notícia Que Voa
Imagem: CGN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário