Esportes | Serpente
Sexta-feira, 31 de Maio de 2024
FC Cascavel quer espantar má fase na série D do Brasileiro e recebe Novo Hamburgo no domingo (2)
Serpente está sem vencer há quatros jogos e time gaúcho não joga desde o fim de abril, por conta das enchentes
Mais que a primeira vitória em casa nesta série D do Brasileiro, o FC Cascavel busca o resultado positivo para iniciar o tal processo de recuperação. Será o terceiro compromisso do Aurinegro no Estádio Olímpico Regional, já perdeu para o Cianorte por 2 a 1 e empatou em 0 a 0 com o Hercílio luz. Vencer tem parecido até uma utopia, são quatro jogos consecutivos sem sentir o sabor de um triunfo.
O desempenho ruim deixa o caminho rumo à classificação cada vez mais distante, mas no duelo deste domingo (2) com um Novo Hamburgo o Aurinegro pode pegar um pequeno atalho, se conseguir derrotar o rival gaúcho.
Será o primeiro jogo depois que Gilson Kleina teve uma semana inteira de trabalho. E tá todo mundo na expectava de como o time vai se apresentar, das mudanças que o treinador pode fazer. Mas independente de qualquer coisa, o objetivo é o mesmo, cumprir a obrigação de uma vitória.
As fotos do Novo Hamburgo treinando na quinta-feira (30) de Corpus Christi, o último antes da viagem para Cascavel. As enchentes também atingiram a cidade do rival do FC Xascavel, mas não o centro de treinamento e o estádio do vale, que ficam na mesma área. Assim o elenco praticamente não interrompeu sua preparação, mas oficialmente não joga desde a estreia com o Barra, em 28 de abril. Fez um amistoso contra o esportivo no último fim de semana e perdeu por 1 a 0. O Noia encara o FC Cascavel sem o goleiro Lucas Maticoli, que acertou com o náutico depois do amistoso. Só que para o FC Cascavel as adversidades do Anilado não podem e nem devem entrar em campo.
FC Cascavel e Novo Hamburgo, domingo (2), será às 16h.
JC