,

Notícias da Região | Goioerê

Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024

Filha agride mãe idosa após sumir no fim de semana

Autora deixa filho de 03 anos sozinho com mãe usuário de andador e, ao voltar, agredide a senhora por ter "falado mal" dela para terceiros.

Uma idosa de 61 anos sofreu agressões da sua própria filha, de 27, na tarde do último domingo (08), em Goioerê. No local, além da Polícia Militar, também foi acionado o Conselho Tutelar para averiguar a situação de uma criança de 03 anos e o CREA. A idosa é usuária de andador e tem dificuldades de locomoção.

Segundo as informações fornecidas pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar para averiguar uma situação de agressão em uma residência em Goioerê. Lá, constataram que a senhora de 61 anos sofrera agressões da própria filha, que naquele momento, estava trancada dentro do quarto.

A vítima relatou aos policiais que a filha de 27 anos saiu de casa na sexta-feira (06), por volta das 21h30 e retornou apenas naquele dia, domingo (08), após o almoço. As duas discutiram e, em razão disso, a mulher agrediu a mãe com tapas, socos e arranhões no rosto, costas e braços.

A suposta autora confirmou que de fato havia discutido com a mãe, depois de saber que a idosa enviou áudios por whatsapp a terceiros, falando “mal” da filha. E disse também que segurou a vítima um poucoa mais forte, que causou as lesões constatadas pela PM.

O CREA foi acionado. O Conselho Tutelar recebera denúncia de maus-tratos e abandono infantil. Foi relatado que a casa da senhora estava suja e revirada, sinais da discussão anterior.

A autora foi levada em presa em flagrante para a Delegacia, onde aguarda os procedimentos legais. O CREA e o Conselho Tutelar permaneceram no local para avaliar a situação da criança e da idosa.

Fonte: Umuarama News

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário