,

Notícias da Região | Confronto policial

Quarta-feira, 14 de Maio de 2025

Foragido da justiça é morto em confronto com Pelotão de Choque

Correio do Ar

Um homem de 31 anos, identificado como foragido da justiça com um mandado de prisão em aberto, foi morto na noite de terça-feira (13), em Ponta Grossa, no Paraná, após um confronto com o Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.). O incidente ocorreu na região do Departamento de Estradas de Rodagem (D.E.R.) e mobilizou um grande número de agentes de segurança.

De acordo com as informações preliminares levantadas pelo Portal aRede, o homem estava armado com uma pistola no momento do confronto. Durante o patrulhamento de rotina realizado pelos agentes de segurança de Ponta Grossa, a situação escalou para um enfrentamento na rua Cyrina Stahlschmidt Martins. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o que teria desencadeado o confronto.

O óbito foi confirmado oficialmente pela Polícia Militar do Paraná (PM/PR). As circunstâncias exatas da morte do homem, bem como a sequência de eventos que levaram ao confronto, permanecem sob investigação pelas autoridades competentes. Espera-se que novas informações sejam divulgadas nas próximas horas.

Fonte: CGN com informações são do Portal aRede
Foto: Márcio Lopes/aRede.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário