,

Notícias da Região | Acidente grave

Quinta-feira, 13 de Agosto de 2026

Grave acidente deixa vítimas encarceradas no Centro de Cascavel

Batida entre Fiat Palio e caminhonete mobilizou equipes do Siate, médico e caminhão ABTR

Grave acidente entre um Fiat Palio e uma caminhonete deixou feridos na noite desta quarta-feira (12), no Centro de Cascavel. A ocorrência mobilizou diversas equipes de socorro.

 

A batida aconteceu no cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com a Avenida Carlos Gomes.

Com a força do impacto, segundo as informações iniciais, as vítimas ficaram encarceradas. Dois jovens estavam no Fiat Palio, o motorista de 22 anos e a passageira de 19 anos. Eles sofreram ferimentos considerados moderados e foram encaminhados a uma unidade hospitalar.

Diante da situação, várias equipes do Siate foram mobilizadas para o atendimento. O médico do Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) foi enviado ao cruzamento para auxiliar nos trabalhos.

As equipes trabalham no atendimento às vítimas e na segurança do local.

Segundo informado pelo oficial plantonista da Polícia Militar, ambos os motoristas estavam embriagados no momento da batida.

Fonte: Diego Hellstrom | Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário