,

Notícias da Região | Ponta Grossa

Quarta-feira, 21 de Julho de 2021

Grave acidente interdita a BR 373

Batida envolveu três veículos

Jovem de 22 anos ficou ferido em acidente de trânsito registrado no quilômetro 174,6 da BR 373 (Avenida Souza Naves) em Ponta Grossa, no início da noite de terça-feira (20).

Segundo informado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) a ocorrência envolveu três veículos. Conforme a Polícia, uma GM S10 seguia pela pista sentido Centro quando cruzou o canteiro central e foi atingida pelo Chevrolet Cruze que trafegava na pista sentido bairro. Na sequência a S10 tombou, espalhando a carga de equipamentos de construção civil sobre a pista e que também atingiu outro veículo, uma caminhonete Mitsubishi L200 que seguia sentido centro.

A pista ficou interditada por aproximadamente duas horas, sendo o tráfego desviado pelo acostamento da rodovia, formando dois quilômetros de fila.

O condutor do Cruze, de 22 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santana, pelo Corpo de Bombeiros.

Os demais condutores não sofreram lesões.

Ainda conforme a PRF, todos os veículos envolvidos são licenciados em Ponta Grossa e nenhum condutor apresentava sinais de embriaguez.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário