Notícias da Região | Acidente fatal
Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025
Grave acidente na PR-272 entre Francisco Alves e Iporã deixa uma mulher morta e outra ferida
Correio do Ar

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira (07), na rodovia PR-272, entre Francisco Alves e Iporã, no noroeste do Paraná.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas seguiam em um Fiat Uno quando a condutora perdeu o controle da direção e colidiu contra o guard rail, próximo a Francisco Alves. O veículo tombou e ambas ficaram presas às ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Iporã e SAMU de Altônia prestaram atendimento. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Municipal de Francisco Alves. Em seguida, foi transferida por uma equipe do serviço aeromédico do SAMU para um hospital de referência.
A outra ocupante morreu no local. O corpo será encaminhado ao IML de Umuarama. A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Científica também estiveram no local. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas oficialmente.
As causas do acidente serão apuradas.
Correio do Ar - A Notícia que Voa

