,

Notícias da Região | Toledo

Quinta-feira, 25 de Setembro de 2025

Perseguição termina com Hilux abandonada e carregada de maconha e arma em Toledo

Após perseguição, traficante abandonou caminhonete e fugiu para área de mata

Uma Toyota Hilux furtada em Cascavel em julho de 2024 foi recuperada em Toledo, na madrugada desta quinta-feira (25). Ela estava carregada com mais de duas toneladas de maconha e fuzil, e foi abandonada, após traficante fugir da abordagem policial.

A equipe da Agência Local de Inteligência do 19º Batalhão da Polícia Militar seguia na BR-163 sentido Marechal Cândido Rondon, quando próximo ao distrito de Vila Ipiranga avistou a caminhonete que realizava ultrapassagens pelo acostamento e apagando os faróis.

No momento que os policiais tentaram passar pelo veículo, o condutor fechou a viatura. Na sequência, foi tentada a abordagem com sinais sonoros e luminosos, mas o motorista fugiu realizando, novamente, ultrapassagens perigosas.

O traficante acessou uma estrada rural e após um trecho, abandonou a caminhonete e fugiu a pé para a região de mata.

Em vistoria no veículo foram encontrados 2.018 quilos, além de um Fuzil calibre 7.62mm e carregador sem munições. A Toyota Hilux estava com alerta de furto/roubo em Cascavel registrado no dia 11 de julho de 2024.

As apreensões foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Toledo.

Fonte: Evelyn Antonio | Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário