,

Notícias da Região | Confronto policial

Quinta-feira, 05 de Setembro de 2024

Homem armado invade escola e morre em confronto com o BPFRON

Correio do Ar

Um homem de alta periculosidade, com diversas passagens pelo setor policial, morreu em confronto com policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) na manhã desta quarta-feira (04) em Querência do Norte, no Paraná.

A situação teve início quando a equipe da BPFron, que participava da Operação Protetor, foi informada pela Secretaria de Segurança local de que um indivíduo armado estaria invadindo o Colégio Estadual Professor José Domingues, causando medo em alunos e funcionários. Imediatamente, os policiais iniciaram buscas pela área, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Durante patrulhamento pelas proximidades, a equipe avistou um homem com as características do suspeito entrando em um ferro-velho a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem, que estava armado, teria sacado um revólver, dando início a um confronto.
 
O indivíduo foi atingido por três disparos e, apesar de ter sido socorrido por uma equipe do Samu, morreu ainda no local. A área foi isolada para a realização da perícia e a Polícia Civil, representada pela delegada Yasmin Dias Gregório, da Delegacia de Loanda, assumiu as investigações.
 
Segundo a Polícia Civil, o homem era investigado por diversos crimes na região e já era conhecido das forças de segurança. A Polícia Militar também confirmou, através de sua equipe de inteligência, que o indivíduo andava armado e era considerado de alta periculosidade. 
 
A ação contou ainda com o apoio do Comando de Operações Especiais (COE) e da Polícia Científica.

Fonte: Ponto da Notícia

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário