,

Notícias da Região | Violência

Quarta-feira, 26 de Março de 2025

Homem leva tiro após cobrar R$25 de colega de trabalho em Marechal Rondon

Vítima foi atingida por disparo de espingarda calibre .22 e precisou ser transferida para o Hospital Bom Jesus, em Toledo

Um homem foi baleado na mão esquerda após uma tentativa de cobrança de dívida, no fim da tarde desta terça-feira (25), em Marechal Cândido Rondon. O caso foi registrado por volta das 17h40 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, onde a vítima deu entrada com ferimento causado por disparo de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que foi até a casa de um colega de trabalho com o objetivo de cobrar R$ 25,00. Ainda segundo o depoimento, a vítima havia mencionado anteriormente que realizaria a cobrança portando uma arma.

Ao chegar em frente à residência do devedor, foi advertida a não dar mais nenhum passo, sob ameaça de ser baleada. Em seguida, o autor efetuou um disparo de espingarda calibre .22, atingindo a mão esquerda do homem. A vítima afirmou que o autor permaneceu com a arma dentro da residência, mas não soube informar a localização exata. Logo após o disparo, ele se retirou do local.

Durante o atendimento médico na UPA, a equipe policial conversou com o médico responsável, que informou que o projétil ficou alojado na mão da vítima, sendo necessário o encaminhamento ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde passaria por avaliação especializada.

A vítima preferiu não identificar o autor do disparo e foi devidamente orientada quanto aos procedimentos a serem seguidos junto à Polícia Civil.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário